11º. edição Start Point – Feira de Emprego, em Braga

Feira do emprego em Braga, com a presença de 70 empresas.


O evento irá decorrer no dia 14 a 22 de outubro, na Universidade do Minho a 11.ª edição da Start Point – Feira de Emprego, Empreendorismo e Formação. Destinada à comunidade académica, desempregados e empreendedores com qualificações superiores.

A Universidade do Minho (UMinho) que recebe, a partir de hoje 11.ª edição da Start Point – Feira de Emprego, Empreendedorismo e Formação. O evento decorre no Campus de Gualtar até ao dia 22 de outubro. Uma evento organizado pela Associação Académica da Universidade do Minho (AAUM) através do Departamento de Desenvolvimento de Carreiras, com o apoio do Gabinete do Empreendedor da AAUM (LIFTOFF) e Gabinete de Inserção Profissional da AAUM (GIP).

A 11.º edição Star Point conta com a presença de  70 empresas, como objetivo de estabelecer o contacto direto entre jovens e o mercado de trabalho através da divulgação de ofertas profissionais e desenvolvimento de competências.

O evento inicia com o Programa de Aceleração de Carreiras que junta vários oradores que, através de vários workshops, sessões de esclarecimento, sessões de mentoria, entre outras dinâmicas que permitam colocar os participantes em contacto com a realidade empresarial.

No dia  22 de outubro, decorre a Conferência Star Point Summit onde será abordado temas como a economia circular, transformação digital, o futuro da educação entre outros. Com a presença de empresas como Jerónimo Martins, Accenture, DST e Tesco.

Para consultar o programa completo clique aqui!

Advertisements

Vagas disponíveis no Emprego Já

Relacionado Posts

Escrever Comentário

Emprego Já