Bosch com 300 vagas para as instalações em Braga

Bosch inaugura novos edifícios esta sexta-feira. A Empresa vai contratar mais 500 trabalhadores em Portugal, 300 dos quais para a unidade de Braga, avança esta quinta-feira o Jornal de Negócios.

[lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”false”]

[/lgc_column][lgc_column grid=”50″ tablet_grid=”50″ mobile_grid=”100″ last=”true”]

[/lgc_column]

A empresa vai assinar, na próxima segunda-feira, parcerias com as universidades do Minho e do Porto, nas instalações industriais em Ovar e com a presença do primeiro-ministro, António Costa. “Em causa nestas parcerias está um investimento de 52 milhões de euros, nos próximos três anos, envolvendo um total de 300 pessoas, com o compromisso de contratarmos cerca de 200 pessoas para a nossa área de I&D”, afirmou Carlos Ribas, responsável da Bosch Portugal, ao Negócios.

Os projetos focam-se no desenvolvimento de soluções de mobilidade, cidades inteligentes e seguros, e indústria conectada. Além destes dois investimentos em inovação, aprovados pelo programa Portugal 2020, a Bosch candidatou outros dois projetos de I&D para a unidade de Braga. “No total, os quatro projetos deverão representar um investimento na ordem dos 110 milhões de euros”, acrescentou.

 




Escrever Comentário