Visão geral

  • Setores Imobiliário
  • Vagas Publicadas 1
  • Visualizações 56
  • Tipo de Empregador Empresa

Descrição Da Empresa

No ano em que comemora 18 anos de atividade no mercado imobiliário, o Grupo C21 RealtyArt dá mais um passo importante na sua já extensa história e anuncia a chegada ao norte do país. As cidades do Porto, Braga e Famalicão são o ponto de partida desta abordagem nortenha.
Fundada em 2001, na cidade de Albufeira, a empresa começou por ser franchisada de outra rede imobiliária americana, encabeçando ai o grupo das empresas que mudaram definitivamente o panorama imobiliário em Portugal pela inovação, determinação e paixão que colocaram no negócio, elevando-o à categoria de “indústria”. Em 2011 o Grupo mudou-se de armas e bagagens para a rede CENTURY 21, a mais antiga e abrangente rede imobiliária americana, onde encontrou o ambiente empresarial, as pessoas e as condições certas para reestruturar todo o seu funcionamento e iniciar um novo e mais ambicioso projeto. Desde então o crescimento tem sido constante e sempre alicerçado em resultados extraordinários… Desde 2012 a RealtyArt SA, empresa que opera com o nome comercial CENTURY 21 Realty Art, é reconhecida como a melhor empresa ibérica da rede CENTURY 21, conseguindo consecutivamente manter o estatuto de agência Número 1 e grupo Número 1 em Portugal e Espanha.
No momento da entrada na nova rede a atividade do Grupo resumia-se a Albufeira, com um escritório sede na Avenida dos Descobrimentos e um balcão de atendimento no AlgarveShopping da Guia, num total de pouco mais de 50 colaboradores. Em 2014 a empresa chegou timidamente a Portimão e iniciou assim o seu projeto de expansão, ainda com o mercado envolto em muitas incertezas por força da crise económica que teimava em não desaparecer. No final de 2017 chegou a vez da agência de Faro e poucos meses depois, no primeiro trimestre de 2018, assinalou a chegada a Lisboa com a inauguração de uma agência com 400 m2 no coração da capital portuguesa, desta feita em parceria com a empresa dententora do Portal M&J, especialista no mercado de leste.
De acordo com Paulo Silva, um dos sócios e fundador, “o ano 2018 foi extraordinário”, com o grupo a registar “um crescimento global muito próximo dos 50% em comissões imobiliárias, chegando perto dos 90 milhões de euros de Volume de Negócios” isto mesmo considerando que metade das suas agências, Lisboa e Faro, tinham acabado de iniciar atividade. No final do ano 2018 “o grupo ultrapassou largamente os 250 agentes imobiliários, com cerca de 200 colaboradores a operar só no Algarve”, colocando a CENTURY 21 Realty Art à frente de todas as marcas e redes como o maior Grupo Imobiliário da região em agentes e volume de negócios. “A cada dia do ano 2018 foram 3 as famílias que compraram e venderam com um dos nossos profissionais, de forma mais fácil, segura e rentável”, refere Paulo Silva para quem a Agência Imobiliária deve ser “o garante dos superiores interesses do cliente, e não um mero publicitador de produto”.
Miguel Varela, sócio do Grupo C21 RealtyArt e uma das personagens mais relevantes da indústria imobiliária, tem sido o responsável pela expansão nacional do grupo e estará diretamente ligado às operações do Porto, Famalicão e Braga. Conta-nos que “espera resultados rápidos e consistentes, tendo por base o bom arranque no exigente mercado de Lisboa.” Sublinha que “em apenas 9 meses conseguimos atingir a barreira dos 70 consultores e contamos terminar o ano com perto de 100, havendo um maior rigor na seleção e mantendo o foco na retenção dos talentos. No Norte não será diferente, vamos centralizar a Academia na cidade e formar jovens empreendedores. Acreditamos muito nas gerações mais novas porque queremos garantir o futuro da mediação, mas ao mesmo tempo reconhecemos que os contrastes etários fazem de nós um grupo preparado para compreender novos proprietários e compradores”, diz Miguel Varela a propósito da estratégia a seguir.
Para já o Grupo C21 Realty Art representa uma ambiciosa rede nacional, dentro de uma enorme rede global, que consegue cobrir mais de 70% da população portuguesa, com os seus 10 balcões espalhados pelo continente, e com isso afirmar-se como um player de relevo no cenário imobiliário nacional.

Deixa a tua opinião

  • Classificação Média 1.0

Vagas ativas de Century 21 Realty Art Braga

Emprego Já