Administrativo Back Office
- Full time
- Viana do Castelo, Viana do Castelo PT Ver no Mapa
- Solutions30 publicado 3 semanas ago
- Publicado : 19/01/2023
- Salário: Negociável
- Visualizações: 28
Setor: Informática, Tecnologias
Detalhes Do Trabalho
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Vagas 2
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Experiência Sem Experiência
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Habilitações Ensino Obrigatório
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Horas de Trabalho (Semanal) 40
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Responsabilidades Controlo
Descrição do Emprego
Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.
Função:
- Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados.
- Controlar e registar as não-conformidades dos processos.
- Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis.
- Gestão de emails.
Perfil:
- Habilitações mínimas 12º ano;
- Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade;
- Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);
- Domínio de Excel;
- Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.;
- Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;
- Capacidade de trabalho em equipa;
- Disponibilidade imediata;
Oferecemos:
- Integração numa equipa jovem;
- Regalias em vigor na empresa;
- Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
- Regime: tempo inteiro.
Envie-nos a sua candidatura para:
recrutamento.s30portugal@solutions30.com
Habilidades necessárias
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