Administrativo Back Office

Detalhes Do Trabalho

  • Vagas 2
  • Experiência Sem Experiência
  • Habilitações Ensino Obrigatório
  • Horas de Trabalho (Semanal) 40
  • Responsabilidades Controlo

Descrição do Emprego

Para suportar a sua estratégia de melhoria de serviço ao cliente, a SOLUTIONS 30 Portugal pretende reforçar a sua equipa com o recrutamento de um(a) Administrativo (a) com bons conhecimentos da língua francesa.

 

Função:

  • Manter bases de dados e arquivos, eletrónicos ou em papel, atualizados e organizados.
  • Controlar e registar as não-conformidades dos processos.
  • Solicitar a resolução dos problemas junto das entidades responsáveis.
  • Gestão de emails.

Perfil:

  • Habilitações mínimas 12º ano;
  • Conhecimentos ligados à área de gestão, contabilidade, qualidade;
  • Bons conhecimentos da língua francesa a nível oral e escrito (obrigatório);
  • Domínio de Excel;
  • Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador.;
  • Elevado dinamismo, responsabilidade e capacidade de organização;
  • Capacidade de trabalho em equipa;
  • Disponibilidade imediata;

Oferecemos:

  • Integração numa equipa jovem;
  • Regalias em vigor na empresa;
  • Remuneração compatível com a experiência demonstrada;
  • Regime: tempo inteiro.

Envie-nos a sua candidatura para:

recrutamento.s30portugal@solutions30.com

Habilidades necessárias

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