Tecnico de Marketing Digital

Detalhes Do Trabalho

  • Vagas 1
  • Experiência Sem Experiência
  • Habilitações Curso TécnicoLicenciado Pós-Graduação Certificado
  • Horas de Trabalho (Semanal) 40
  • Responsabilidades Gestão De Imagem Corporativa, Gestão E Operação De Promoções, Comunicação E Loja Online

Descrição do Emprego

Responsabilidades:

Conceber, planear e implementar estratégicas de marketing e comunicação digital;

Criar, atualizar e manter conteúdos gráficos;

Criação e execução de campanhas de marketing;

Criar e monitorizar toda a comunicação digital e gestão de redes sociais (como Twitter, Instagram e Facebook);

Assegurar o desenvolvimento de conteúdos digitais e noticias;

Planeamento, implementação e otimização de campanhas online/ em suportes digitais;

Gerir e Loja Online;

Criar e desenvolver campanhas de marketing digital e e-mailings;

Acompanhamento diário das redes sociais.

REQUISITOS:

Formação em Marketing, com especialização em Comunicação Digital, Social Media, ou outras áreas afins;

Excelente conhecimento em ferramentas de design gráfico ( Photoshop, Illustrator);

Conhecimentos em Google Ads / Facebook Ads / Email Marketing;

Conhecimento das ferramentas de apoio ao marketing digital;

Boa organização pessoal e autonomia;

Capacidade para produzir conteúdos escritos/video/imagem para vários suportes;

Espírito criativo, dinâmico e proativo.

Habilidades necessárias

Olá! Obrigado por nos escolher.

Antes de o encaminharmos para a páginas de registo, diga-nos como podemos ajudar.

Menu Principal

Para Empresas

Para Candidatos